quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Primeiro post de 2017

Hellooooo psicoparties,

Este é o primeiro post de 2017 e, no mínimo, irreverente...

Você já organizou um velório???

Sim!!!

Exatamente isso que você leu: um velório?

Desculpem a falta de tato, ou o excesso de sinceridade. Mas acho que já estamos entrando no nosso décimo ano (ou mais?) de blog e isso nos permite um certo grau de sinceridade, ainda que forçada. Mesmo você que tem preguiça de comentar  nos posts e me dizer o que você pensa de verdade, já te considero #bestfriendforever.

Virei o calendário pensando em como eu me distanciei de vocês e das palavras, aqui no Blog, o que outrora tanto me fascinava. As vezes a gente pondera o que falar por conta do que a cliente vai pensar. Ou por outras vezes a vontade é tão grande de dizer o que a gente pensa que falta explodir...

Pois bem, vamos lá...
Festejar é bom demais! E PONTO FINAL!!! Organizar uma festa, seja noivado, casamento, batizado, aniversário, barmitzva ... não importa... o que importa é o sentimento por trás de tudo. Agradecer!


Mas, a cada dia vejo tanta gente infeliz que me deprime. Reclamando e se esquivando de tudo e de todos.

Hoje mesmo comentei com uma cliente. Se o processo não for divertido, de nada valerá a festa. A organização do evento não deveria ser um fardo, deveria ser diversão. Se existem tantas opções e tantas decisões a tomar, isso não deveria ser um problema! Mas oportunidades!

Não deixe que as pessoas têm cobrem tanto e nem se exija tanto assim.

Um anfitrião triste e frustrado não serve de nada.... pense que infeliz seria para os seus... Organizar o seu próprio velório, e o quanto você é abençoado em organizar uma festa para a sua mãe, seu irmão, seu filho... seja uma festa par 4, 40 ou 400 pessoas...

PERMITA-SE! Seja feliz e aproveite cada processo! Estar VIVO É BOM DEMAIS ! E isso por si só, já deveria ser motivo de muita festa!!!

Um 2017 abençoado para todos NÓS!

Beijo no ❤
Mary

Nenhum comentário: