quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Um Mergulho com Bruno

Hellooooo psicoparties de todo o Brasil!!!

Como estão???

Aqui tudo ótimo! Aquela correria de sempre... e a sensação que as 24h do dia nunca serão suficientes para tudo o que pretendemos fazer. E olhar para o calendário e ver que estamos a pouco mais de um mês para o final do ano é de enlouquecer... mas JÁ????

Mais de 20 festas pra postar aqui no Blog, um milhão de fotos pra organizar no portfólio... e mais festas lindas à caminho... Quem foi que passou a marcha 6 no tempo??? Dá pra reduzir não???

Bom, então deixa eu ser prática e objetiva (que esforço!), o post de hoje foi é da festa do Bruno, filho da Roberta que adora mergulhar. Uma mãe daquelas que a gente AMA!!! Doce e super querida, ela preparou uma festa de sonhos!!!

Maquete e doces de Regina Meynard, Papelaria (que AMEI) da Bebel Almeida da Papel Criativo, Biscoitos, fudges e torres de Juci Freitas, doces finos da Choconat, Bem nascidos da Dona Carmen, capas de cadeiras da Pano de Festa, adesivo de Alan e fotos lindíssimas de Cris Coelho! Os centros de mesa são da Feltro Mania de Michelle Uliana.

Vale a pena dar um mergulho e ver de pertinho todos os detalhes!

Volto ainda esta semana, prometo!!!

Bjk,
Mary


 

 

 

  

 

 


 


 

 
 


 




 



  
























 


 


 


 






         
 
 
   


 









  

 



Nenhum comentário: