sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Rei Raul


Helloooo psicoparties!!!!

Boa tarde!!!!!!!!

Post extra esta semana. E super, super especial!!! Esta família é muito querida. Erika, Ricardo, Eduarda e o Rei Raul já são conhecidos aqui no Blog, sempre com festas lindas e cheias de detalhes.

Desta vez fizemos uma festa medieval, com direito a castelo, dragões, cavalos e cavaleiros. O Fanfarra realmente foi transportado para outra época, com muita aventura e diversão.

O bolo divino de Nalva Pozzatto ficou um espetáculo!!! Pra combinar com os finos biscoitos de Juci Freitas que fez escudos com as letras do nome do Raul que pareciam obras de arte e também silhuetas de Dragões, leões e coroas, além dos mini cupcakes! Najla Carone assinou os docinhos e Anne´s Bakery e a vovó, fizeram as gostosuras que rechearam as peças compradas pela mamãe. Tatiana Trindade fez a papelaria personalizada e Grazi Arts e Mimos, os biscuits.

Quem fotografou todos os detalhes foi Diogo Loureiro. Filmagem de Rafael Groner.




Erika querida, sempre um prazer enorme decorar as festas das crianças e uma honra. Vamos inventar muita moda e trocar muitossssssssssssssss emails ainda. Mas, aqui, vem me visitar e tomar um café!!!! Não dá pra ficar até fevereiro sem te ver!

Um beijo enorme a todos vocês e um ótimo fim de semana.

Nos veremos semana que vem!

Mary




 

 

 


 



 




  



 









 


 
















































































 






























 












 











 




 
 
 

  






Nenhum comentário: