quarta-feira, 15 de julho de 2015

Frozen para Helena


Hellooooooo psicoparties!!!!!!!!!!

Como vocês estão? Todos de férias já???

Aqui Julho continua animado, pois apesar das férias escolares que diminuem indubitavelmente a quantidade de festas na cidade, já que as famílias aproveitam para viajar com os babys, todos os serviços acumulados precisam ser resolvidos este mês... rssss Então, arregaçar as mangas e ao trabalho!!!

Fizemos mudanças no escritório e ficou muito legal!!! Agora todo o atendimento e administração funcionam na mesma sala, enquanto a produção ficou com um espaço ainda maior para as nossas lindezas com balões. Assim, agora quem vier ao escritório verá nós todos trabalhando e provarei, definitivamente, que não sou cabeça de bacalhau e nem o Oráculo do Mágico de Oz: eu existo!!! Em carne e osso!!!

Em contrapartida, os atendimentos que antes duravam cerca de 1 h agora levam 2, pois falo MUITO e acabo dando mil palpites... Conseqüência = estou trabalhando em dobro pra dar conta da pilha de festas que Clarissa manda pra eu e Luciano projetarmos! Quem acha que tô reclamando, engana-se! ADORO essa adrenalina! Produzo mais e melhor!!! #supercurtindo #3cabeçasjuntaspensammelhor

E ainda tem nosso IG!!!! Ahhhh que delicinha!!! Tá um rapaz já! Com mais de 20K e crescendo mais! Se vc ainda não nos segue, precisa:

@sonhodecriancafestasinfantis

Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Outra coisa!!! Vocês viram Ana Maria Braga segunda-feira???? Nossos amigos da Cenário Balões e também o Rogério Fuggi que é o organizador do curso internacional que iremos em Setembro em SP estiveram por lá mostrando a beleza da Arte com Balões. Assistam!

http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/episodio/2015/07/13/convidado-do-mais-voce-ensina-fazer-esculturas-com-baloes.html

Bom, já me alonguei o suficiente, como sempre!!!! Mas o real motivo da minha visita hoje foi compartilhar esta festa LINDA que fizemos para a Helena com o tema Frozen (a febre entre 10 em cada 10 meninas acima dos 3 anos). Assinamos projeto e execução mas as 3 personagens de fibra foram sublocadas, não fazem parte do nosso acervo, ok???

A Rafaela é um doce de cliente e nós amamos fazer parte deste projeto inusitado e do jeito que a gente gosta: com MUITOSSSSS balões!!! Obrigada querida, por acreditar que ia ficar bom, pois sem ver absolutamente nada antes, sei que é bem difícil!!!

O bolo foi da Nalva Pozzatto, Capas de Cadeiras da Pano de Festa, Biscoitos de Juci Freitas, Buffet do Fanfarra, Adesivo Alankardeck e fotos de André de Sá Fortes.

 Espero que gostem!

Bjks,
Mary






 





 

 


 


 
 

 












 
 








 
























Nenhum comentário: