sexta-feira, 6 de março de 2015

Marinheiro Guilherme e Super Novidades


Hellooooo psicoparties de todo o Brasil!!!

Como estão vocês?

Eu estou ótima, super feliz esta semana (mais que o meu normal). Precisoooooooooooooo contar pra vocês:

Primeiro, que nossa festa foi a escolhida para ser a primeira postagem da Confraria dos Decoradores @confrariadedecoradores - Instagram que reúne os Melhores Decoradores do Brasil em um só lugar. Ver a nossa festa ali, pra nós significa muito. Pode até parecer bobagem mas entre tantos gigantes, pessoas e empresas que admiramos, ter este reconhecimento é muito, muito bom. Nos faz ter certeza que os balões estão aí pra ficar e que quando bem trabalhados são fundamentais para uma decoração de festa infantil. Ao contrário do que alguns dizem, eles jamais sairão de moda. O que saiu de moda definitivamente foi mal gosto, serviço mal feito e mão-de-obra sem especialização nenhuma que faz uso equivocado desta rica matéria prima capaz de construir sonhos.

Bom, pra melhorar, um dia antes disto, recebemos a nova edição da Revista Festa e Cia, de São Paulo, que trás na capa, nada menos, que nossa festa do Circo do Dudu (#morri) e dentro, só pra melhorar o que pra mim já estava perfeito, nossas decorações de Super-Heróis, Bailarinas e Parque de Diversões. Todas com o que em comum (além do nosso coração)???? Balões, balões, balões e balões!!!!

Acho que tenho tudo que preciso para uma semana espetacular, não tenho???

Só posso agradecer a cada um de vocês, que leem as minhas bobagens e a cada cliente que acredita nas nossas "maluquices" e nos dá corda (e balões) pra construir esta estrada (como diz minha amiga Terry) de tijolos amarelos que nos levam (e à todos vocês) à realização de SONHOS.

Muito Obrigada, do fundo do meu coração!!!

(continue lendo...)









Bom, não vim aqui apenas para contar esta supernovidade, vim mostrar esta festa linda, cheia de sentimentos captados delicadamente através das lentes de Diogo Loureiro.

O Marinheiro Guilherme arrancou suspiros e explorou cada cantinho da decoração.

Amanda, querida, obrigada por nos permitir fazer parte deste dia tão especial.

Não vou mais me alongar, fiquem com as imagens que falam por si.

Um beijo enorme e até semana que vem.

Mary

Fotografia: Diogo Loureiro
Cerimonial: Fanfarra
Bolo e Doces: Geisi Callegari
Filmagem: Smile Filmes
Personalizados: Happy Design



 


 


 

 

 


 


 


 









 








 



 







 
















 



 









 















 




 




 









Nenhum comentário: