quinta-feira, 12 de março de 2015

Fernando Júnior em uma Aventura na Terra do Nunca

Helloooooooooooo psicoparties do meu coração!!!

Como vocês estão?

Eu estou agitadíssima... cabeça à mil... trabalhando em 10 projetos ao mesmo tempo!!!

Já tô sonhando com o Relâmpago McQueen perseguindo o T. rex, aí no caminho encontraram a Elsa que congelou a nave do astronauta. A Fera surge do nada e se apaixona pela Chapeuzinho Vermelho e todos felizes saem cantarolando pela estrada de tijolos amarelos... risos risos risos 

Deste modelo... mas eu adorooooooooooooo essa agitação!!! Que venham muitas e muitas festas lindas, ideias mirabolantes e balões, balões, balões para colorir os nossos sonhos!!!

Hoje recebi a visita de uma cliente fofaaaaaaaaaaaaaaaaaa chamada Alice, filha de nossa queridíssima cliente e amiga Dalara. Nós já pintamos e bordamos nas festas do Pedro (irmão), hoje com 11 anos, mas fizemos apenas uma festa pra Alice, de 2. Alice irá completar 7 primaveras e me pediu uma festa totalmente personalizada: Alice no Mundo da Imaginação!!! Não posso contar, mas já tô aqui matutando: acho que hoje sonharei com pincel e tinta.

Bom... pra dar uma desacelerada resolvi passar por aqui e postar esta festa maravilhosa que acabou ficando apenas na nossa FanPage mas não veio oficialmente para o Blog. Que injustiça, esta megaprodução, definitivamente, merece.

Fernando Júnior, já é conhecido aqui no Blog, fizemos pra ele Toy Story Country em 2013, lembram? E ele já tem tema escolhido para 2015, mas ainda é segredo!!!

O tema escolhido em 2014 foi Jake, o Pirata, na Terra do Nunca. Como não temos as fibras, sublocamos da Jujuba Festas: o Jake, a Izzy e Cubby. Os demais personagens (do tema Peter Pan) são do nosso acervo.

A festa aconteceu no Fanfarra, com personalizados e papelaria de Tati Trindade e doces de Núbia Rocha. A bela maquete foi de Nalva Pozzatto e a iluminação cênica de Kako Stinguel. As imagens foram gentilmente cedidas pelo nosso amigo Mano Birck (cenografista) mas o fotógrafo oficial foi o Fábio Travezani.

Todos à bordo, o navio vai zarpar!!!!

Bjk,
Mary




 

 











 










 


 










 




























Um comentário:

Anônimo disse...

Mega ansiosa p os nossos dinossauros grauuuur. Minha candide q embarca nos sonhos mais malucos dos filhos q veem as mães segurarem o queixo e babar com nossos pitchucos. Lembro da primeira vez q te procurei querendo top Story e meu pequeno se apaixonou pelo Pinóquio. E se lembra até hj... Esse bonequinho que eu fiz... Vai fazer a gente tão feliz... O que falta nele é só falar e tb experimentar..