segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Feliz 2015 e A Floresta do Henrique

Helloooooooooooo psicoparties do meu coração!!!!

Que saudades!!!!!!!!

Como foram de festas de fim de ano? E de férias???

As minhas foram ótimas, descansamos pra valer e voltamos com pique total para fazer de 2015 um ano de muitas festas!!!!

Falando em promessas... este ano pra mim, especificamente, será um ano com a meta #40comsaude
Simmmmmmmmmmmm, daqui a 2 anos, os 4.0 estarão batendo na minha porta e não quero ser pega de surpresa, então: bóra mudar de estilo de vida?!?! Começar aquele regime que nunca sai do papel, voltar a praticar alguma atividade física (festeiros: montar festa cansa, mas não conta, tá?), dormir mais, acordar mais cedo, melhorar a alimentação, cuidar da saúde, ler mais livros, montar mais quebra-cabeças, badalar menos, e, quem sabe assim, a Dona Cegonha venha me visitar... Tô compartilhando isso com vcs pra registrar e poder me cobrar caso eu não cumpra estas metas, e vcs por favor, me cobrem também!!! E vc???? Quais são as suas metas pra 2015??? De uma coisa, tenho certeza: QUEREMOS MESMO É SER FELIZ!!!

Nas férias eu li o livro: "Escrito nas estrelas" (eu sei que é infanto-juvenil, mas é uma gracinha, ri e chorei - escondido, claro, pq chorar na praia é muita pagação de mico) e fiquei remoendo que nos últimos anos eu tenho cuidado da vida de todo mundo, menos da minha, então, preciso me cuidar melhor!!! E nada melhor que um comecinho de ano para colocar ideias em prática.

Voltando a 2014, "Tô ligada" que faltaram várias festas, então, hoje já postarei uma, a Floresta do Henrique, filho dos nossos clientes Juliana e Carlos Eduardo, que vcs já conhecem, da festa de um aninho que também tivemos a honra de decorar.

A fotos lindíssimas são de Vinícius de Oliveira.

Vou me despedindo rapidinho pq a volta das férias foi direto para 3 festões e minha pilha de tarefas tá chegando ao meu nariz (e olha que ele não é pequeno).

Beijos no coração e que Deus abençoe o ano de cada um de vocês!

Mary

















































































Nenhum comentário: