segunda-feira, 16 de junho de 2014

Ana Júlia, a Pequena Sereia


Helloooooo psicoparties!!!!

Como estão vocês???

Semana esquisitinha esta, não? RS RS RS

Eu postando na segunda-feira???? Vai chover!!!! Hã, hã.... é porque amanhã tem jogo e quinta é feriado. Semana curtíssima, preciso correr pra não acumular tudo.

O post de hoje é da festa LINDAAAAAAAAA que fizemos pra Ana Júlia no Fanfarra.

Pensa num pai apaixonado: Cristóvão!!! 

Destes que babam mesmo!!!! Baba pela esposa, a fofa Juliana e pela pequena Ana Júlia.
Pai que fala: "Pra minha filha quero tudo do bom e do melhor!"

Me incumbiram de fazer um projeto "diferente". Falei do "meu sonho" (sim, aqui os clientes é que realizam meus sonhos) de fazer o castelo do Rei Tritão (pai de Ariel) e eles amaram a ideia. A Ju queria um fundo do mar cor-de-rosa, bem delicado e desta vez fui eu que "comprei a ideia". Achei super diferente do tradicional azul/lilás que sempre utilizamos. 

Fiz uma primeira versão do projeto, eles gostaram (mas não amaram) mas acharam que faltavam mais elementos do desenho original, parecia um fundo do mar de menina... ok...beleza!!! Mais um "sonho meu" realizado: "Vamos fazer o Rei Tritão em sua Biga puxado por dois golfinhos????" Eles concordaram (Luciano neste momento já querendo pedir demissão). A Ju pediu pra mudar os peixinhos pelo Linguado (eu, neste momento, já querendo pedir demissão também). "Todos?????" (eu quase infartando). "Não, apenas um Linguado, explicou a Ju" (UFAAAAAAAAAA!!!)

Ah tá, abre aspas um minuto: o diálogo acima aconteceu por e-mail, ok? Eu, definitivamente não consigo mais atender nossos clientes pessoalmente e explico por quê:

"Porque sou eu quem faço os projetos e vou pessoalmente à todas as festas".

Algumas clientes ficam inseguras porque não me conhecem pessoalmente. Queridas, relaxem!!!! Não cai um alfinete nessa loja que eu não fique sabendo. Somos 3 sócios que vivem agarrados dentro do trabalho e também fora dele. Tudo que é conversado com um é passado para os outros dois. Inclusive os e-mails.

Imaginem a nossa rotina como é corrida... geralmente começamos a preparar as esculturas de balões 2 dias antes da primeira festa da semana, ou seja, se tivermos festas agendadas na sexta e no sábado, começaremos as esculturas na quarta. Sobram apenas 2 dias para atender os clientes, fazer os projetos, organizar a contabilidade, encomendar os balões (sim, compramos TUDO fora), atualizar site, blog, fanpage... Então, as tarefas são divididas entre os 3 sócios, nada mais natural, somos uma EMPRESA. E, sinceramente, vocês estão em ótimas mãos neste pré-atendimento. Ai quando vocês nos pedem algo diferente eu tenho tempo para sentar no computador e pensar em alguma coisa, lógico que em parceria com Clarissa e Luciano. Ou mesmo quando vocês nos pedem uma festa já existente, eu tenho tempo pra futucar pela internet vasilhas legais, móveis bacanas e, podem observar, estamos sempre bolando alguma novidade e surpreendendo nossas mamães. Se eu fizesse tudo sozinha, não sairia 10% do que conseguimos em 3, ou pior, eu não conseguiria ir nas montagens, e disso eu não abro mão!!! Pois mesmo com todo o planejamento, a execução é a parte mais importante.

Ah sim, outra bronca que algumas mães tem (não as minhas clientes, claro): dia de festa não tem atendimento: PONTO!!! Podem me xingar todinha, mas nesse dia a pessoa mais importante do planeta é a mãe do aniversariante daquele dia. O atendimento pode esperar. Ou se não pode, paciência, fica pra próxima oportunidade.

Já ouvi muita reclamação: que somos uma empresa "muito difícil", que não monta festa em qualquer lugar, que não monta festa na hora do almoço, que não trabalha no Carnaval, nem no Natal, nem no Ano-Novo, que atende só com hora marcada... Reclamam até que a gente tira férias!!! Cheios de "frescura". Somos FRESCOS sim, e também: PERFECCIONISTAS, PROFISSIONAIS, COMPROMETIDOS com quem tá pagando a conta. Eu não vou sair fechando festa que não dou conta, não vou abandonar o navio pra vir atender cliente e garantir "mais uma festa". Não trabalhamos com quantidade, trabalhamos com QUALIDADE e somos FELIZES ASSIM!

Jesus... que "aspão"...

Onde estávamos mesmo??? No Linguado???

Sim, isso mesmo, um Linguado (que ficou um luxo, vamos combinar). De presente, fizemos também o Sebastião.

Nossos parceiros neste mega evento: Mano Birck na filmagem e algumas "pausas" que publicarei a seguir, fotos de Sérgio Coser, doces de Júlia Candeias, Iluminação de Kako Stingel, centros de mesa de Margareth Britto e capas de cadeiras da Pano de Festa.

E a melhor parte, o e-mail after party da mamãe:

"Oi gente, bom dia!!!

A festa foi maravilhosa. Estava tudo muito lindo. Todos os convidados elogiaram. Teve gente que me falou que nunca viu nada parecido. Ficou tudo dentro da proposta que eu queria: um fundo do mar cor de rosa, bem delicado. Da decoração aos doces, maquete, personalizados, serviço de buffet, enfim, tudo perfeito. Quando chegamos e vi aquela entrada, juro que me emocionei...um verdadeiro sonho. É uma festa que sem dúvida nos marcará para o resto da vida. Não só por ser o niver de um ano da nossa filha, mas tb pela beleza nos mínimos detalhes.
Ficamos felizes demais em poder proporcionar essa festa para Ana Julia. Ela, sem dúvida adorou. Foi dormir quase uma da manhã. Saiu de lá com motorzinho ligado.
Só lamento que não consegui levar muita coisa da decor pra casa...snif. Peguei um golfinho da carruagem do Rei Tritão que coloquei no teto do carro, com uma gambiarra que fizemos com umas fitas. Esta até agora lá em casa. Queria mesmo era pegar a Úrsula, mas infelizmente não coube. Vcs não sabem o aperto que senti ao ir embora e deixar no Fanfarra o Reino da Ariel!!!!

Mary e Clarissa vcs são uns amores!!! A equipe é nota 10!!! Obrigada por tudo. Tudo perfeito.

Bjão

Juliana"

Espero que vocês também gostem!

Um bj enorme.
Mary

  

 












 






















 



 






























 

























 















Nenhum comentário: