terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Parque dos Dinossauros

Hellooooooooooooo psicoparties de todo Brasil!!!!

Bem-vindo Fevereiro que começa com a corda toda. Mês curtinho mas lotado de festas lindas pra montar e também para postar por aqui!!! Acabaram as férias escolares e agora, sim, 2014 começou para a maioria dos "mortais". Claro que ainda há os privilegiados que irão curtir mais um pouquinho deste verão lindo (e quente... afee) até o Carnaval.

Por aqui, o samba no pé só mesmo nas montagens das festas, no compasso do inflador... muita ralação nos aguarda!

Falando em ralação, quem veio nos visitar semana passada foi meu amigo Tiago Miguel de Joinville. Ele veio ministrar dois cursos de balões no ES e passou 3 dias hospedado em minha humilde residência. No sábado, Ti foi decorar conosco e suou que nem tampa de marmita. Tadinhooooooooooooo!!!! Colocamos o guri pra ralar!!!

Ele disse que agora descobriu o segredo da Sonho de Criança: TRABALHO DURO!!!! E ficou impressionado com a logística da equipe. Cada um faz sua parte, sem precisar ficar berrando pelo salão... Eu fiquei mega orgulhosa da minha equipe :-) por ter passado tal imagem!!! Merecido!!!

"Tiago querido, volte sempre que desejar! As portas estarão sempre abertas pra ti! Mas vê se da próxima vez você não derruba a minha pobre amiga Sandra que foi parar no hospital com o pé torcido... tadinha!!! RS! E nem coloca o terror no Capitão Gancho e no Peter Pan que tentaram voar da prateleira com medo de serem levados pro frio terrível do sul do Brasil!!!!"

Pra vocês verem a cara de criança do Tiago, se divertindo após a montagem da festa da Floresta.








 E depois de comer coxinha no almoço... ele merece comer "comida de verdade".



Bom... bóra falar de festa????

O post de hoje será com tema "Parque dos Dinossauros". A cliente é uma fofa que eu amo de paixão mas que não me deixou postar fotos pessoais... #tímida#

Ok, ok, ok.... acho um desperdício mãe e filho tão lindos e queridos não aparecerem aqui no nosso blog mas sei que como leitora assídua do blog você vai curtir assim mesmo a decor publicada aqui. 

Davi já é cliente da Sonho há anos... e é sempre um prazer enorme revê-los. Lançamento de mega escultura de balões para a fachada, duas cachoeiras, libélulas gigantes, balões Ágate e tudo que Davi merece!

Guloseimas e lembranças de Sylvia Morais, fotos de Foto Kids, Capas de Cadeiras da Pano de Festa, Placa personalizada de Margareth Britto. Aconteceu no Lollypop.

Divirtam-se nessa aventura Jurássica!!!!

Bjk,
Mary




 







































2 comentários:

Michelle disse...

=Mary eu acabei de descobrir seu blog tem 2 dias, e nesses dois dias eu ja li milhares de posts seus, acho que ja fucei todos os temas de festa que vc ja fez ahahahahaha Voce e uma artista e arrasa! Serio, se eu morasse ai em vitoria e nao estivesse entrando no ramo de festas eu ia querer fazer festa com voce!

Estou comecando agora, esse mes eu vou fazer um curso com Dante Longui, Etsu Flores, Rui Palacio e Wilson Wasaki, to super animada para entrar nessa area e espero um dia chuegar no seu nivel!

Parabens pelo trabalho!

Ah vc ja fez alguma festa do Meu malvado favorito?

bjs

comprar views no youtube disse...

adorei, parabéns !