quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"A moda passa, o estilo jamais!" parafraseando Coco Chanel e a Fazendinha do João Pedro

HELLO PSICOPARTIES!!!!


Como estão todos??? Eu estou ótima, Graças à Deus. O findi foi muito bacana, trio de fazendinhas, quinta, sexta e sábado e uma completamente diferente da outra. Essa é a grande vantagem de se trabalhar com balões. É possível montar a mesma festa zilhões de modos diferentes. Por isso que eu AMO!!!

Foram festas cenográficas, como a que vocês verão hoje aqui no Blog. E, como eu disse no face semana passada: INTERATIVIDADE!!!! É DISSO QUE A GENTE GOSTA!!!!

Ver a carinha dos convidados, dos pais e, principalmente, do aniversariante quando ele se vê dentro do tema, é a nossa maior recompensa. Não é que eu não goste da tal "moda provençal" mas limitar a decoração à uma mesa de bolo e doces, pra mim, não satisfaz. Lógico que para lugares menores, é, sem dúvida, a melhor opção. Mas pra nós aqui de Vitória, privilegiados, que temos buffets enormes e excelentes pra decorar... acho que o mais legal é criar um mundo de sonhos palpáveis!!! As festas limitadas à mesas de doces e pequenos objetos acabam sendo muito parecidas entre si... sei lá... questão de gosto... não curto e não vamos definitivamente investir nesse caminho. 

Lógico que quando o cliente nos dá carta branca para criar cenários com balões para estes temas, aí sim.... é possível ir "além da mesa" e SUPER CURTO!!! É o exemplo da nossa festa da Princesinha que sempre tem Castelo de balões, Coroa de balões na entrada, móbiles, personagens... O ursinho marinheiro que tem barco interativo, ursão de balões, etc... Mas quando o cliente nos procura dizendo: "Quero festa clean, da moda e odeio balão!" preferimos indicar pra ele algum concorrente que tenha este estilo e que vai atendê-lo com muito mais eficácia. Afinal só na Grande Vitória listei mais de 150 decoradores e 145 deles AMAM FESTAS PROVENÇAIS. Então porque mudar o nosso estilo??? Para nos adequar à moda??? Preferimos manter a nossa marca registrada, trabalhar com o que a gente gosta e fazer quem também curte este tipo de festa MUITO, MUITO FELIZ!!! E critique quem quiser!!! 

Nós somos sim: 

Exageradamente CRIATIVOS, Escandalosamente CENOGRÁFICOS, Imensamente LÚDICOS* e Infinitamente FELIZES!!!! 

O mal de algumas pessoas é querer que cada decorador copie o estilo e características do outro... achar que "a grama do vizinho é sempre mais verde", "que "o que vem de fora é melhor que o produzido no nosso Estado" ou que "isso não se usa mais"... acreditam em um monte de bobagens que se diz por aí e acabam não tendo seu próprio estilo. Legal é o cliente que entra pela nossa porta e diz: "Dá pra fazer um balão? Quero voar!!!" Né Francini?

Bom, pra variar, falei demais, tem gente que não vai gostar... PACIÊNCIA!!! Impossível agradar a todos!

Chega de blá, blá, blá...

(*Atividade lúdica é todo e qualquer movimento que tem como objetivo produzir prazer quando de sua execução, ou seja, divertir o praticante.)
   
_____________________________________
 

Quem conta hoje como foi esta festa de fazendinha LINDA que montamos no Lollypop em Janeiro é a própria mãe, a Karina. Uma fofa (e linda!!!) que tivemos o prazer de atender!!!

As belíssimas fotos foram da Érika Dal'Col.

Com a palavra: a mãe do delicioso João Pedro.

 ANTES

"Bom dia Mari,

Já quero te agradecer desde já por todo esse tempo de contato que tivemos, sua atenção e carinho por mim foi maravilhoso. Quero dizer que hoje é um dia muito esperado na minha vida e pode ter certeza que ter mudado de data para ter vcs comigo nesse dia maravilhoso foi a melhor coisa que fiz! Obrigada por tudo e que hoje seja uma noite lindaaaaa
 
To aqui no trabalho mas ansiosa para o dia passar logo ...

Hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida ... e com certeza escolhi vcs para fazer parte dele por confiar demais no trabalho de vcs .... sempre sonhei em chegar nesse dia e não poderia ser diferente .... teria que ter o trabalho, o carinho e atenção de vcs desde o começo ... fico feliz de não terem desistido de mim quando não estava conseguindo vaga com vcs .... hoje estamos nós aqui preparando essa linda festa. Que Deus continue abençoando ainda mais a vida de vcs e que continuem dando essas alegrias a nós, os papais!!!!!!"

 DURANTE

 

 










  














































DEPOIS

 Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... o que foi aquela festa ontem?????????????????
 Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... TODO MUNDO amou, não teve um que não fez um comentário. Obrigada mais uma vez pela, atenção e paciencia ....rsrsrs
 Gente ... o que eram aqueles pintinhos e o porquinho ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Foi a a sensação ..... kkkkkkkkk
 Ano que vem tem mais hein e logo logo já vou reservando minha data .....rsrsrsrsrs   

Um comentário:

Unknown disse...

Mulher, vc brilha sempre!!!!! Parabéns! Vc faz jus ao nome da sua empresa (só acrescentaria "Sonho de pais e crianças festas" rsrsrs