terça-feira, 11 de junho de 2013

Jardim da Beatriz

Olá!!!!!!! Olha eu aqui outra vez!!!!!!!!!! (o que??? você não viu meu outro post hoje de manhã??? dormiu no ponto meu bem ;-)

Agora meu nome sai da boca do sapo!!! Taí a festa do jardim que eu havia prometido:
O Jardim da Beatriz.

Falando em sapo, fizemos um lindo de balões pra ela, que adorou!

É muito amor por vocês, viu? São 19:32h da noite e eu tô morrendo de fome!!!! Mas não consegui sair do escritório enquanto não postasse estas fotos!

A linda festa foi no HFest com tudo que a pequena tem direito... A Karina e o Leonardo já são clientes desde o aniversário de um aninho do Arthur, irmãozinho da Bia, que aliás são completamente apaixonados um pelo outro. Por isso na entrada da festa eu lindo poster com os dois juntos. Muito fofo ver como eles se adoram!!!! Obrigada viu? Por mais uma vez nos permitirem participar de um momento tão importante na vida da família de vocês!

A Karina é uma fofa, tímida e delicada. Sempre comentou que quando tivesse uma menina tinha vontade de fazer uma festa de jardim e realmente eu acho que o tema tem tudo a ver com eles pois gostam de festas alegres e cheias de detalhes. A única coisa que ela me pediu (o restante deixou tudo por minha conta) foi que ficasse com cores bem suaves para combinar com as lembranças, doces e centros de mesa que ela havia escolhido, com passarinhos. Que tem tudo a ver com Jardim. Né? Por isso usamos e abusamos do rosa!

Eu fiquei apaixonada pelas lembrancinhas que foram latas com uma bolsa de tecido linda dentro (by Arte Craft, de SP) e latinhas com guloseimas. Os centros de mesa foram casinhas de passarinhos, lindinhas. Todos os scraps foram da Karla Carneiro (acho que as casinhas de passarinhos também), doces de Juci Freitas e Núbia Rocha, Personalizados da Happy Design,  Capa de cadeira da Pano de Festa, Bolo maravilhoso de Nalva Pozzatto e Fotos das minhas amigas Fernandinha e Ana Paula Saqueto da Fotokids que ficaram até essa hora pra me enviar as fotos à tempo de postar. Obrigada viu meninas?

Espia se não ficou uma fofura?????

Inspiração pura!!!!

Dizem por aí que menos é mais. Pra mim menos é menos e PONTO! Eu amo balões, volume, detalhes, cores, texturas, surpresas, mágica!!!!!!!!!!!!!! Este Jardim é a minha cara! Faria pra minha filha, sem dúvida! Espero que gostem :-) 

Voltarei com outra festa de jardim, desta vez para gêmeas. Já estou com as fotos de Fábio Travezani (outro que chatiei hoje o dia todinho - coitada da Brunella), não vou deixar vocês com saudades, prometo!!!! Acho difícil postar antes de segunda porque amanhã isso aqui vai virar o fundo do mar pra Ariel de sexta-feira. Mais uma mega chegando pra alegrar a nossa vida :-)

Um beijo enorme e até semana que vem :-)

Mary

P.S.: Quase esqueci: Feliz Dia dos Namorados!!!!!!!! 

 






 
 

 



 
























































































































3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, acho que a maioria das festeiras se espelham em vocês...lindo , lindo !

Virna disse...

Não é preciso falar nada, né? Maravilhoso!!
Seu nome só está na boca do sapo se foi colocado pelos invejosos, porque nós, clientes queridas e amadas, nunca faríamos isso. Só cobramos as fotos porque somos chatas, ansiosas, loucas...
bjo

Denise disse...

Verdadeiro sonho de criança !! Perfeito demais !!