segunda-feira, 27 de maio de 2013

Circo do Gabriel

 Helloo psicoparties do meu Brasil!!!!!!!!!!!!!

Eu cheguei!!!!!!

Mil desculpas, não deu mesmo pra postar lá do curso, saímos depois de 2 festas enormes, mas o segundo trecho do vôo foi cancelado na ida, não tinha teto em Foz para pousar, tivemos que pernoitar (melhor expressão seria permadrugar) num hotel em SP... uma confusão danada mas, enfim, chegamos lá. Aí descobri que eu esqueci a máquina em casa... putz! Ir pra um Congresso sem máquina é triste... ainda bem que a Clarissa tinha a dela. Bom, lá foi uma agitação, não tinha a menor condição de parar pra escrever, apesar de que a cabeça não pára... e a saudade de voces só apertava. Na volta emendamos com 2 festas lindas, não deu novamente... então, aqui estou eu, segundona, tentando colocar meus e-mails em dia, montar novos projetos e atualizar o nosso blog!

Bom, a primeira coisa que preciso contar pra vocês sobre o Ideias Gigantes é que fomos honrados com um prêmio oferecido pelo GBAlmanac aos destaques Brasileiros da Arte com Balões. Trouxemos com muito orgulho para o Espírito Santo o troféu de "Balloon Special Star 2013". A premiação foi no dia da festa de abertura com tema Hawaiano. Muito bom!

Este prêmio significa muito pra nós, e é muito gratificante saber oficialmente que somos formadores de opinião Brasil afora e que SIM: O MUNDO AMA A ARTE COM BALÕES!!!!

Viemos pra ficar, as possibilidades são infinitas, a criatividade constrói montanhas (LITERALMENTE) e quem não curte (cliente que acha caro, concorrente que não sabe fazer, e por isso desdenha): PACIÊNCIA!

Eu vou continuar estudando, porque cada evento que eu vou eu tenho mais certeza que eu não sei nada ainda e que tenho muita coisa pra aprender nessa vida!!! E é isso que a torna ainda mais interessante!!!!

Eu com Lia Palka, mentora do GBAlmanac, no maior clima Aloha!


 Fora isso, revimos amigos queridos, fizemos outros novos, passeamos... Sim porque quem pensa que ideias surgem para quem trabalha 24h por dia, tá redondamente enganado. É preciso abrir a mente, dar uma escapada, respirar ar puro, sentir o vento no rosto, dar risada, comer o que se gosta... ou seja: VIVER!!! Ai consequentemente as ideias vem e nós as recebemos de braços abertos!
 
Bom, voltando à festa de hoje, o aniversariante foi o Gabriel, mais um fofíssimo que comemorou 1 aninho com tema circo no Lollypop.

As fotos são de Diogo Loureiro, Filmagem de Rafael Gronner e o recadinho da mamãe Karla no face.

O que dizer mesmo?
ADOROOOOOOOOOOOO!
 
"Obrigada pessoal pelo trabalho perfeito que vcs fizeram!!! A decoração estava mágica, o serviço de buffet impecável! Sem vcs a festa não seria a mesma!!! Até a próxima!!! 










 

































 










2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mary!!! Estávamos com saudades... fiquei muito feliz com o premio de voces, realmente é muito bom ter nosso trabalho reconhecido, principalmente por quem entende do assunto. Abçs Carol - Campos RJ

Anônimo disse...

Olá Mary!!!! Estávamos com saudades... Fiquei muito feliz com premio de voces, realmente é muito bom ter nosso trabalho reconhecido, principalmente por quem entende do assunto. abçs
Carol - campos RJ