quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz 2013, outra vez!!!!!

Bom dia amigas Psicoparties!!!!!

Que saudades :-)

Como foram de Carnaval?

O meu foi ótimo, 5 dias de puro descanço, sobra e àgua fresca!

Momentos para ler, pensar na vida, sonhar com festas KKKKKKKKKKKKK
.
.
.

[Gente é incrível, como eu sonho que estou trabalhando e nos meus sonhos (ou seriam pesadelos?) nunca dá tempo, os convidados sempre chegam antes da hora, os balões estouram, milhões de imprevistos... acordo com cara de susto e custo a dormir novamente. Acho que todo decorador tem este problema.]

.
.
.

Estou lendo um livro sobre a amizade entre pessoas e seus gatos... choro feito uma boboca a cada capítulo e fico parada, filosofando sobre a vida... e em como é preciso curtir cada segundo junto com àquelas pessoas que amamos. Parece piegas e autopromoção, mas juro pra vocês que penso que a vida da gente é muito simples, e precisamos de muito pouco para ser feliz mas as pessoas complicam demais, se aborrecem demais, riem de menos e isso faz mal à saúde.

Hoje, primeiro dia (útil) do ano, vamos aplaudir 2013!!!! Que ele venha com muita força, saúde e trabalho! Que nos traga novos desafios e leve para longe àqueles que nos querem mal (sim eles existem - FATO).
Que renove a esperança em nossos corações de que sonhos são realizáveis!!!! E que problemas fazem parte do nosso crescimento individual... estão aí para serem resolvidos. Com coragem, ética, verdade e, principalmente, educação! Não educação apenas de dizer bom-dia pra quem entra pelo elevador, educação para valorizar cada pessoa, cada profissional, manter nossa palavra falada e não apenas a escrita, registrada em cartório... Fazer a nossa parte para fazer bonito. Pra se sentir orgulhoso por ser uma pessoa que erra sim, somos seres humanos (lembra?) mas que aprendemos com eles todos os dias... Não existe mal que traga danos apenas a terceiros, a fruta estraga por dentro, mesmo que por fora permaneça atraente!

Vamos estabelecer metas sólidas para 2013, não apenas de caminhar no calçadão (mas hoje eu vou, JURO!) mas de melhorar dia após dia... vamos inundar nossas mentes com imagens lindas, desenvolver ideias novas, reinventar ideias antigas, colocar em prática planos engavetados, valorizar a arte do próximo e nos dar valor acima de tudo!

Abra a janela e deixe entrar o sol!

E se vier chuva, vamos tirar os sapatos e correr ao seu encontro!!!!

FELIZ 2013!

Bjks,
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br





2 comentários:

Doce Papel disse...

Feliz 2013 então né Mari..sou sua fã..e da sonho de criança tbm...Vcs são lindos..desejo muito sucesso...

Doce Papel disse...

Feliz 2013 então né Mari..sou sua fã..e da sonho de criança tbm...Vcs são lindos..desejo muito sucesso...