quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agradecimento ao Daniel!

Bom dia Psicoparties (meninos e meninas),

Primeiramente vou explicar o porquê do apelido carinhoso que dei à todos nós!

Brinco que somos todos tão viciados em festas que poderíamos ser chamados de "Psicopatas de festas". No bom sentido por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Daí o nome Psicoparties. Mas este pode ser utilizado para homens e mulheres! RS!!!

Recebi hoje um comentário que não poderia deixar de compartilhar com vocês. Não pude responder direto para o Daniel por não saber o seu e-mail. Então, o agradecimento vai aqui em público:

Dani, 

Fiquei muito emocionada com as suas palavras. Não sou praticante de nenhuma religião mas tenho uma fé muito grande em Deus, acima de todas as outras coisas. E penso que nada nesta vida é por acaso e nem sem motivo. Penso que fazer o bem, antes de tudo, faz bem para nossa alma, inundando de paz o nosso coração. Mas confesso que ver o mal me incomoda, e jamais me calaria diante de uma injustiça, seja comigo ou com qualquer outro ser vivo. Digo sempre que sou boazinha, mas jamais bobinha, boto a boca no trombone e ouça quem quiser! Sou explosiva até demais... mas pago pra não entrar numa briga pois me faz muito mal.

A profissão de decorador de festas infantis tem muito glamour e apelo mas na verdade o que mais fazemos é suar a camisa. Não temos tempo para a família, abrimos mão de muitas coisas para nos dedicar à realizar os sonhos de pessoas que mal conhecemos. Financeiramente, para quem contrata os valores são caríssimos, eu jamais teria coragem (e nem renda). Verdade absoluta que meus clientes duvidam! Para nós, empresas, os custos são altíssimos, os investimentos nunca param, a manutenção é constante, os impostos e encargos trabalhistas nos esfolam! A maioria das pessoas pensa que não temos dores de cabeça, pepinos administrativos para resolver. Mas temos, e muitos, acreditem! As empresas de festas infantis, sejam elas buffets, decoradores, recreadores, doceiras, fotógrafos, etc. são empresas como outras quaisquer. Cuja finalidade é prover recursos para seu próprio sustento, ou seja, LUCRO!

Palavra que parece feia num mundo de sonhos, de magia e fantasia. Mas necessária para a saúde de nossa empresa e continuidade de toda a economia. Eu trabalho, eu recebo... eu compro! E assim todos ficam felizes! Ou deveriam!

Mas a minha profissão, aquela que escolhi, me proporciona uma coisa além do meu sustento, que pra mim não tem preço: Felicidade

E o seu comentário (que se dane o português! o que ele tem que se meter com os sentimentos?) me deixou hoje mais feliz, mais leve e com muito mais coragem para descascar os meus abacaxis!

Muito, muito obrigada, do fundo do meu coração :-)

Mary
Sonho de Criança Festas Infantis

Segue o comentário na íntegra:

OLÁ MARIANA,

BOM PRA COMEÇO DE CONVERSA CONFESSO QUE ACOMPANHO O SEU BLOG DEVE TER UNS 2 ANOS QUANDO EU ENCONTREI ATRAVES DE UMA BUSCA PELO GOOGLE FAZ TEMPO QUE EU QUERIA ESCREVER ALGO MAIS FIQUE RECIOSO POR TODAS AS POSTAGEM VC SOMENTE SE DIRECIONA AS PSISICOPATY JA QUE SOU PISSICOBOY KKKKK FIQUEI ESPATADO, IMPRESSIONADO, ESTATICO,SEM FOLEGO AO ME DEPARAR COM SUAS DECORAÇÕES QUE ISSO NUNCA VIR TANTA PERFEIÇÃO EM UMA UNICA DECORAÇÃO PRINCIPALMENTE COM OS BALOES EU QUE O DIGA TRABALHAR COM BALOES NÃO É PRA QUALQUER UM OH TRENZINHO DIFICIL MAIS VC ESTÁ MUITO BEM OBRIGADO COMO VC FALA SUAS DECORAÇÕES TEM UM JEITO, UM A CARACTERISTICA UNICA QUE NUNCA VIR EM LUGAR ALGUM POIS VC TRABALHA COM TANTOS ELEMENTOS QUE FICO CONFUSSO AO MESMO TEMPO QUE PARECE QUE EU JA VIR MAIS AO MESMO TEMPO TUDO SE FAZ NOVO DE NOVO UM ENCANTO VC DESAFIA AS NOSSA IMAGINAÇÕES IR A LUGARES QUE NUNCA IMAGINAMOS POR CAUSA DESTAS IMAGINAÇÕES FOI QUE UM DIA SAI MOLHADO DE UMA DAS SUAS DECORACOES POR QUE DEI UM MERGULHO NA FESTA DO FUNDO DO MAR SEM MEDO DE ME AFOGAR E ME DEPAREI COM SERES INCRIVEIS TARTARUGAS, LARGOTAS CARAQUEOJOS SHOW DE BOLA E ASSIM QUE VC FAZ COM A NOSSA IMAGINAÇÃO A GENTE PIRA LITERALMENTE O CABEÇÃO E O QUE ME DEU MAIS ORGULHO,ANIMO FOI VER A EVOLUÇÃO DE VCS QUANDO VIR AQUELE POST DAS DECORACAO DE 2000 KKKKKKKK DEI RISADA FALEI NAO E POSSIVEL ISSO ACONTECER E VCS NOS MOSTRARAM QUE TUDO É POSSIVEL QUANDO SE FAZ AS COISAS COM AMOR, DEDICAÇÃO, DESAFIOS, SUOR, SONO,CHORO, RISOS, TALENTOS,EMPENHO, CRIATIVIDADE E DOM DE DEUS, TREANSFORMAÇÃO DA AGUA PRO VINHO HEHEHE E POSSO TE DIZER COM TODAS AS LETRAS QUE VCS FORAM AGRACIADOS COM O MELHOR COM O EXCELENTE QUE DEUS TEM ELE NAO SO ABRIU AS JANELAS DO CEUS SOBRE A SUA VIDA ELE FEZ MESMO FOI ESCACARAR O PORTAO DO CEU E DERRAMOU O ESPIRITO DE SABEDORIA DE ITELIGENCIA DE DICERNIMENTO EU NAO SEI SE VC COMPREENDE O QUE ESTOU FALANDO EU SOU EVAGELICO E NESSE CONFRONTO QUE A GENTE PASSA COM A GENTE MESMO EU PEDI UMA RESPOSTA PARA DEUS POR QUE TRABALHO COM DECORACAO AINDA QUE SEJA DE FORMA PARALELA E EU TINHA MEDO DE PRECONCEITO FOI QUANDO DEUS FALOU COMINGO 

CONTINUAÇÃO JA QUE OS CARACTERES NÃO FORAM SUFICIENTES KKKKKKKK
CONHECE BEZALEL?
“... EIS QUE O SENHOR TEM CHAMADO POR NOME A BEZALEL... TRIBO DE JUDÁ.” (Êxodo 35.30).
Quem pode entender os pensamentos do Senhor? Quem pode conhecer os seus caminhos? Quem pode questionar as suas escolhas? Ele é Deus, Soberano, Absoluto! Aleluia!
Deus fala com Moisés acerca da construção do tabernáculo; dá todas as instruções como quer que seja edificado um lugar para Sua habitação. Moisés fala ao povo todas as palavras que Deus lhe havia dito (que memória para um ancião de dias!), e o povo prontamente atendeu ao apelo e, segundo as escrituras:
“ TODO O HOMEM E MULHER, CUJO CORAÇÃO VOLUNTARIAMENTE SE MOVEU A TRAZER ALGUMA COUSA PARA TODA A OBRA QUE O SENHOR ORDENARA SE FIZESSE PELA MÃO DE MOISÉS, AQUILO TROUXERAM OS FILHOS DE ISRAEL POR OFERTA VOLUNTÁRIA AO SENHOR. (Êxodo 35.29).
Tudo estava nos conforme, mas onde estavam os homens, aqueles que seriam capazes de liderar uma obra para o Deus dos deuses? Onde estaria aquele que estaria preparado para trabalhar os utensílios sagrados que seriam usados para culto ao Senhor dos Exércitos? Como encontrar numa multidão de mais de seiscentos mil homens O HOMEM? Deus, contudo, tinha O HOMEM!
Deus sempre tem alguém a quem escolher com um propósito específico e especial e para aquele tempo O HOMEM foi Bezalel da tribo de Judá! Judá (lembra que ele foi o filho que, ao engravidar, Leia resolveu louvar ao Senhor? Isso faz uma grande diferença), foi o chamado por Deus e como está escrito, Deus o chamou pelo nome. Ele sabe o nosso nome; Ele sabe o seu nome e a hora que Ele quiser vai chamar e fazer conforme aquilo que planejou para a sua vida.
Bezalel estava no meio do povo como um homem qualquer, porém Deus o havia escolhido para um fim e para isso preparou para aquela grande obra. O Deus que chama capacita, ouvimos muitas vezes essa frase e está comprovado na história de Bezalel.
Quando Deus o chamou “O ESPÍRITO DE DEUS O ENCHEU DE SABEDORIA, ENTENDIMENTO E CIÊNCIA EM TODO O ARTIFICIO, E PARA INVENTAR INVENÇÕES, PARA TRABALHAR EM OURO, E EM PRATA, E EM COBRE, E EM ARTIFICIO DE PEDRAS PARA ENGASTE, E EM ARTIFÍCIO DE MADEIRA, PARA TRABALHAR EM TODA A OBRA ESMERADA.” (Êxodo 36.31-33).
Isto é mesmo fantástico! Deus fez daquele homem comum alguém superpreparado, competente, um exímio artista em diversas áreas profissionais.
Foi o espírito de Deus que o encheu (veja bem ENCHEU) de sabedoria, entendimento e ciência em todas as áreas, aleluia! O Amigo é maravilhoso e tem condições como Deus que é de preparar aqueles a quem Deus chama para o Seu propósito, Aleluia!

E VCS E UMA PROVA VIVA QUE DEUS HONRA OS CHAMADOS COMO A SUA PALAVRA DIZ QUE ELE CAPACITA OS CHAMADOS POR ISSO QUE EU TE DIGO NÃO DER IMPORTACIA PARA AQUILO QUE AS PESSOAS FALAM VC NÃO FOI EXPOTARDA DO PARAGUAI NÃO KKKKK LEMBRA VCS NÃO SÃO BIJUTERIA SÃO JOIA RARA.
É ACHO QUE VOU TER QUE TERMINAR A MINHA PEQUENA PROSSA MAIS TE GARANTO QUE EU IRIA MUITO LONGE AINDA PRA FALAR MESMO NAO DANDO MUITA IMPORTANCIA AO PORTUGUES KK O QUE RELMANTE ACHO, PENSO SOBRE VC NEM A MENOS TEM CONHCECO SÓ PELO BLOG E FACE VC NÃO ME CONHECE MAIS SOU UM SUPER MEGA FA SEU QUE TODA SEMANA ESTOU NO SEU BLOG PRA VER AS NOVIDADES JA QUE VC SO POSTA SEGUNDA TERCA E NO MAXIMO QUARTA PRA VC VER QUE ACOMPANHO MESMO.O MEU CORACÃO ATE ESTA PULSANDO MAIS FORTE POR QUE E RELAMENTE O QUE TA GUARDADO NO MEU CORAÇÃO TEM MAIS, MAIS ACHO QUE JA FALEI DE MAIS KKKKKKKKKKKUM SUPER ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENCOE CADA VEZ MAIS E MAIS POIS ESTAMOS AGUARDANDO QUE 2013 SEJE UM ANO DE COLHEITA PARA SUA VIDA DOS FRUTOS QUE VC TEM PLANTADO.

ATENCIOSAMENTE,

DANIEL CATARINO

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a expressão:
"A profissão de decorador de festas infantis tem muito glamour e apelo mas na verdade o que mais fazemos é suar a camisa. Não temos tempo para a família, abrimos mão de muitas coisas para nos dedicar à realizar os sonhos de pessoas que mal conhecemos. Financeiramente, para quem contrata os valores são caríssimos, eu jamais teria coragem (e nem renda). Verdade absoluta que meus clientes duvidam! Para nós, empresas, os custos são altíssimos, os investimentos nunca param, a manutenção é constante, os impostos e encargos trabalhistas nos esfolam! A maioria das pessoas pensa que não temos dores de cabeça, pepinos administrativos para resolver. Mas temos, e muitos, acreditem! As empresas de festas infantis, sejam elas buffets, decoradores, recreadores, doceiras, fotógrafos, etc. são empresas como outras quaisquer. Cuja finalidade é prover recursos para seu próprio sustento, ou seja, LUCRO!"

Resumiu bem aquilo que é real!