segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O Jardim da Julia

  

Olá Psicoparties de plantão!!!!!

Hoje não vou dizer que estou "só o pó da rabiola" porque isso vocês já estão carecas de ler. Vou dizer que o fim de semana foi molhado!!!! Jesus que chuva acampou aqui em Vix nos últimos dias....

Pra quem não é daqui, só pra ter uma ideia, a festa que iríamos montar na quarta-feira foi cancelada às 11:30h porque ninguém andava na cidade (velejar era possível, mas andar? Só em sonho e levitando sobre a água...). Ou melhor, a festa foi adiada para amanhã. A mamãe da festa de quinta-feira, minha querida amiga Rose Marie, chegou atrasada na própria festa... fez em 1:30h um trajeto que leva normalmente 20 minutos. Tadinha!!!! Morri de dó! Carregamos carro, descarregamos, montamos as festas, embaixo de chuva, muita chuva!!!! No sábado eu rogava ao meu amigo São Pedro que desse um tempo para pelo menos conseguir descarregar o caminhão com os pinheiros da festa do Natal. Pedido este que ele generosamente atendeu! Valeu Pedroca! É nóis!!!! Acho que rolou um remorso nele pois a festa era de São Nicolau e ele não iria decepcioná-lo!

Bom, brincadeiras à parte, deu tudo certo e entre molhados e molhados, sobrevivemos todos!!!! O sol brilha lá fora e eu vim feliz da minha vida trabalhar no escritório pois hoje tirei o dia para atualizar os projetos, face, blog, fotos, etc... Pequeno contratempo: meu computador travou com tudo dentro! Putz!!!!!! Não tenho como acessar os projetos... Eu mereço!!!!!

Bóra atualizar o blog então, porque amanhã vou montar a bailarina (aquela do dilúvio). Amanhã sai!!!! Se Deus quiser!!!!

A festa que vim mostrar pra vocês hoje é delicada como a Aline. Mamãe da Julia... Ano passado a festa delas foi de fazendinha, com tecido xadrez vermelho. Lembram???

Pra fazer jus à tradição, Aline começa a festa pelo tecido. RS!!!! Chegou aqui com um belíssimo azul com rosas. ADORO ESTA COMBINAÇÃO!!!! Todo o restante foi pra combinar com ele. Fizemos vários bichinhos novos de tecido para deixar a festa com uma carinha bem doce, em tons pastéis... mas sem perder a alegria do tema Jardim.

Batizamos então de: Jardim Provence! O que acham????

Aline e toda a família sempre se envolvem nos preparativos, a vovó fez as bolsinhas para os kits pintura com o mesmo tecido do painel de fundo e elas preparam itens lindíssimos! Eu fiquei apaixonada pelas caixinhas em forma de corujas, as gaiolinhas com os cup cakes de Juci Freitas, as garrafinhas de passarinhos, as caixinhas de suspiros... amei arrumar as mesas de doces! Bolo, doces e pirulitos assinados por Júlia Candeias.

As fotos que vocês verão a seguir são de Fábio Travezani. Aliás, são nada!!!! Muitas são da Danúbia, esposa dele!!!! Aprendeu direitinho!!!!

Bom, fico por aqui e volto na quarta pra mostrar pra vocês uma festa de bonecas que também ficou linda!!!! Me aguardem pois tenho muitas fotos para mostrar pra vocês este mês!!!!

Pra não perder a viagem:
POR QUE VOCÊS PARARAM DE POSTAR COMENTÁRIOS????? VOU ENTRAR EM GREVE DE POSTS!!!!!!!!!!!!

Pronto falei, tô leve!

Pra fechar, o e-mail fofo da mamãe que me deixa feliz, feliz, feliz :-) Não tem profissão melhor que a minha! Amooooooooooooooooooo!

Fui, fiquem com Deus.
Mary
www.sonhodecriancafestas.com.br

"Ei Mary!

Estou escrevendo pra agradecer pela decoração MARAVILHOSA da festa da Julia! Ficou muito melhor do que eu imaginei! Queria ter te ligado lá da festa mesmo mas com a correria acabei esquecendo meu celular em casa...Amei as hortências, os passarinhos, as joaninhas, as gaiolas, as borboletas, tudo!!! Não conseguia parar de olhar!!!

Julia ficou encantada com os bichinhos e aproveitou muuuito a festa e eu, como mãe, me senti a mais feliz de todas por ver minha maior riqueza curtindo tudo. Queria levar tudo pra casa, mas não cabia no carro...consegui levar a margarida, acredita?? Julia tá brincando com ela até hoje kkk!

Muito obrigada pela paciência com a vários e-mails e pelo carinho e pela vontade de atender aos meus desejos com muito mais do que eu peço, e olha que eu peço bastante,rs!

Que Jesus abençoe e enriqueça cada dia mais esse dom de transformar uma festa de criança na mais pura fantasia.

Que o sucesso de vcs seja cada vez maior!!!

Bjs pra vc, Clarissa e toda sua equipe!!!

E até as próximas, se Deus quiser, rs!!!

Aline, Julia e Ewerton"

P.S.: Quase me esqueço!!!! A festa que fizemos de fundo do mar do Jorge (ainda não postei... aguardem) apareceu no Programa Acontece no sábado passado e será reprisado no próximo sábado às 11:30h da manhã. TV Capixaba, canal 10. Pra quem é de fora prometo postar um link assim que o programa for para o arquivo da emissora. Dei entrevista e tudo! Ai que vergonha!!!!!!!!!!!!



 

 






















 
 





























































































4 comentários:

Anônimo disse...

Muito detalhe!!!

Encanta sempre!!
Parabéns a todos da equipe, um trabalho super bem feito!

Bjim!

Era uma Vez... disse...

Novamente lindo!!! Parabéns!!! Super delicado!!!

Anônimo disse...

Queremos parabenizar mais uma vez a Sonho de Criança pelo capricho e atenção a cada detalhe.
Cada dia o trabalho de vocês fica mais lindo. Parabéns

Anônimo disse...

Olá,

As festas de vcs são sempre as mais lindas!!! Incrível a cada dia surge festas mais lindas que as anteriores, parabéns e que Deus os abençoe sempre!