segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Arthur no Mundo da Disney

Bom dia queridas Psicoparties!!!!

Como estão vocês? Eu vou bem, Graças à Deus, ralando bastante... 

Fizemos sábado a estréia dos ursinhos marinheiros que ficou um arraso, estou doida pra ver as fotos e postar pra vocês!

O tempo está curto, amanhã já começaremos a preparar uma super produção submarina que vai literalmente tirar o fôlego da galera, mas antes eu preciso mostrar pra vocês esta festa linda que fizemos para o Arthur no Lollypop, dia primeiro de Setembro, em comemoração ao seu segundo aniversário.

A Cecília fez ano passado a festa da fazendinha que ficou super delicada, com amarelo, laranja, branco e cristal (lembram?). Este ano Arthur estava curtindo muito o Mickey, então, foi o tema escolhido por ela.

Fazer uma festa inesquecível é a nossa meta em todos os eventos mas a festa do Arthur foi pra mim uma questão muito pessoal e delicada. Cecília quase desistiu de fazer a festa porque passou por uma perda terrível no começo do ano. Me ligou chorando contando que havia perdido a mãe repentinamente mas que a família toda estava apoiando que ela não cancelasse a festa do Arthur pois não seria a vontade da avó. Fiquei muito triste com a notícia e por isso, fazer uma festa surpreendente era IMPRESCINDÍVEL!!!!
A família merecia um momento mágico, de alegria e encantamento!!!!

Coloquei na cabeça que iria fazer um presente pra eles e daí surgiu a ideia de fazer o Mickey Fantasia de balões. Eu sou apaixonada por ele e suas amigas Vassouras Mágicas e achei que com ele recepcionando os convidados a festa seria certamente um ENCANTO!

Aproveitando a ocasião, coloquei em prática uma vontade antiga que eram as orelhas de Mickey feitas no buchinho e encomendei um Pluto de fibra pra fazer companhia pra turma.

Fizemos pela primeira vez o castelo com a orelha no centro e a montanha-russa no Lollypop, eu achei o resultado muito legal!!!! Espero que vocês gostem!

Ah sim, o bolo e os doces foram de Regina Meynard, os personalizados da Happy Design, capas de cadeiras da Pano de Festa, filmagem e algumas fotos de Mano Birck, outros cliques de Hamilton dos Anjos e da Foto ao Vivo.

Eu beijo enorme pra todos vocês e uma semana repleta de coisas boas!!!

Bjk,
Mary
Sonho de Criança Festas Infantis
www.sonhodecriancafestasinfantis.com.br










 


















 








3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Mariana



Fiquei muito emocionada com as suas palavras e seu carinho com a nossa família! Obrigada mesmo Mariana!

Claro que eu amei as fotos a festa ficou MARAVILHOSA e o Arthur curtiu muito o que me deixou ainda mais feliz! Acertamos no tema!



Um grande beijo

Cecilia

Anônimo disse...

Q festa encantadora, Perfeita!

Assim fico até em duvida se fiz certo em trocar o tema do aniver da minha pequena.. rsrsrsrrsr.
Mais uma vez Parabéns para equipe pela linda festa.
Já estou me corroendo de curiosidade para saber como vai ficar o da Yasmin.

Um grande beijo

Vanessa Gazzani

Era uma Vez... disse...

Muito lindo!!!
Parabéns Mari!! Seu trabalho é MARAVILHOSO!!

Abraços Vanessa.