quarta-feira, 18 de abril de 2012

A fadinha Maria Cecília

A Sheylane é uma fofa, de voz suave e super calma. Mãe da aniversariante e do nosso clientinho desde um aninho (que já um meninão) o João Paulo.

A Maria Cecília, aniversariante, é uma pipoca. Sapeca, espoleta e de personalidade. Uma verdadeira fadinha!

E foi pra essa gostosa que preparamos com muito carinho esta linda festa de 2 aninhos, no Happy Fest. A mamãe preparou pessoalmente todos os doces, chocolates e guloseimas e as fotos são do Fabio, da Fotografe Studio.

No mesmo dia da festa, voamos para SP para participar do seminário E-Balões (novidade que contarei pra vocês mais tarde) e foi lá no curso que recebemos o telefonema de Sheylane agradecendo a festa.

Fico realmente muito feliz em superar as expectativas de quem já é nosso cliente, pois vejo que a reciclagem constante, auto-crítica, pesquisas e treinamentos que buscamos anos após anos, assim como um relacionamento transparente com nossos clientes dão doces furtos. E isso se comprova através dos tão carinhosos e-mails, torpedos, recado no face e telefonemas que recebemos após as festas. Se somos perfeitos? Claro que não, somos humanos, sujeitos à falhas. Mas nossa meta é reduzir ao máximo todos os riscos e quando acontecem erros, correr atrás pra não repetí-los.

Afee, falei demais!

Beijos no coração,
Mary

Sonho de Criança Festas Infantis
www.sonhodecriancafestas.com.br










 



















 





 

Viva Maria Cecília!!!!!!!!!!

Um comentário:

Talita disse...

Oi Mary, mesmo antes da familia aki vou eu.....tudo lindo de ++++++, adoro seu trabalho, esse vai ser o tema da festinha da minha Manu este ano que tbém completa 2 aninhos, ja comecei a fazer algumas coisinha, claro que naquele estilo fundo de quintal, mas que esse blog é a inspiração isso não tenha duvida. PARABÉNS por mais um trabalho perfeito.

bjus