terça-feira, 24 de abril de 2012

Brinquedos do Pietro

Eu bem que avisei que tinha muita festa pra postar!!! RS!!!! Agora vcs se preparem...

Esta festa fizemos em Fevereiro, mas só agora a mamãe conseguiu nos enviar... mesmo assim, não poderia deixar de postar.

A Érica fez a primeira festa do Pietro conosco de floresta e este ano escolheu como tema o mundo dos brinquedos. Eu, particularmente, adoro este tema pois além de super colorido, dá muita margem para os acessórios... Pietro agora tem uma irmãzinha foférrima, a Moarah, que fará um aninho este ano... seu mim.... BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... o único dia que a Érica conseguiu buffet eu já não tinha mais vaga... Mas tudo bem, não faltará oportunidade, né Érica?

Vejam as lindas fotos de Fábio Travezani. As guloseimas são da Janinha Mimos e o bolo de Nalva Pozzattto.

Bjks e mais tarde eu volto com mais um post!

Mary
Sonho de Criança Festas Infantis
www.sonhodecriancafestas.com.br




 

































2 comentários:

Virna disse...

Quem disse que a gente não adoooora vários post´s seguidos....

Talita disse...

EHEHE, ISSO É BÃO PRA MAIS DE METRO SÔ.
Manda mais Mary, um mais lindo que o outro.
O que é aquela festa do Cavaleiro...linda, um tema bem diferente mais super bonita a festa. Parabéns beijocas