terça-feira, 27 de março de 2012

Novidades para 2012

"Amigo estou aqui!!!!"

Enquanto não chega nenhuma foto nova, bóra proseá?... "olha aqui concorrência, tô trabalhando sim, viu? Só não tenho as fotos pra postar AINDA!!! RS!!!! 

Então... estou pra fazer este post mas acabo me envolvendo em outra coisa e esqueço. Bem-feito pra mim, perdi uma festa por conta disso...

São as novidades de 2012 que eu não queria espalhar pra não perder a graça mas vou "contar o milagre e esconder o nome do santo". Vem aí uma festa nova (novo lay out e novo personagem) do Peter Pan e Sininho (amoooooooooooooooooooo, acho que me identifico muito com o Peter, não quero crescer nunca).



 Teremos também uma linda festa com tema joaninhas, mas desta vez numa abordagem mais teen. Novo mobiliário rústico e acessórios já estão chegando. Vai ficar bem campestre. Uma graça! Aguardem!


Em setembro vamos estrear um tema que eu adoro e era doida pra desenvolver mas faltou oportunidade: Toy Story! Vai ser bacana também por ser mais um tema para gêmeos, meninos e meninas. Aliás, devo ter umas 10 festas agendadas pra gêmeos e trigêmeos até o final do ano. Baby Boom!!!


Fora as novidades em temas, estaremos marcando presença em 2 grandes eventos de balões. Semana que vem voaremos para SP para um curso com o super top: Luiz Carlos, da Cenário Balões (http://www.cenariobaloes.com.br/) chamado Convenção E-Balões. Vou logo avisando que NÃO, NÃO VAMOS COPIAR TODAS AS DECORAÇÕES DELE!!!! Não insistam!!!! O curso será uma convenção para troca de ideias e aprimoramento onde estarão presentes 80 profissionais de alto gabarito (modéstia à parte, he he he...) Mas leiam só, acreditem, nós aqui em nossa outrora pacata cidade Vitória do ES somos referência em decoração no Brasil todo. E não sou eu quem digo não, são os amigos que fiz Brasil à fora. E isso me deixa MUITO, MUITO FELIZ (um pouco convencida talvez, quem não ficaria? Mas procuro deixar os pés bem fincadinhos no chão pra não perdê-lo de vista).

E em Maio, vem o tão esperado Idéias Gigantes, em Curitiba, onde pela quarta vez iremos ter o prazer de fazer aulas fantásticas e voltar com a cabeça explodindo de ideias mirabolantes!

Fiquem de olho! "Para o infinito, e além!" Como diz o nosso amigo Buzz.

Bjks,
Mary

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh ,
Quando vi o tópico "novidades 2012" achei q vc tivesse acatado minha suplica e resolvido fazer decoração em algum cerimonial aqui em vv...rsrsrsrsrsrs. Mas pode deixar...tenho até dezembro para t convencer...rsrsrs.
Boa viagem a vcs. E que orgulho saber q a melhor empresa de decoração é do ES...
Com isso estou até com medo d vcs não terem vaga pra mim pra agosto de 2013...rsrsrsrsrsrs.

Um grande beijo e fico aqui no aguardo para ver essas festas lindas q estão por vim.

Vanessa Gazzani
Praia da Costa - VV