quarta-feira, 7 de março de 2012

Luiza no mundo da Disney

Olá queridos... hoje estou inspirada, podem puxar uma cadeira e pegar uma xícara de café pois a prosa será longa :-)

Também... vendo as fotos desta festa linda que foi a da Luiza é impossível ficar sem o que dizer. Começando por ela que é uma criança fofa. Tem como não se apaixonar por esta menina sapeca? E o que dizer da mãe? A Aglaia! Ela é do tipo de pessoa que você simpatiza pela voz, de cara. Quando ela ligou pela primeira vez a data estava reservada para outra mãe e ela estava tentando reagendar por conta disso. Mas, como eu sempre digo: "estava escrito" e a data acabou sendo liberada pra ela, que com família de fora, tinha preferência por um sábado. Ok. Primeira parte resolvida, temos uma data. EBA!!!

Ainda sobre a Aglaia, ela é do clube das clientes "boazinhas" que eu particularmente adoro trabalhar porque confiam na nossa experiência e nos dão tranquilidade pra fazer o nosso melhor. O que não significa que ela não tenha personalidade. Tem sim, e muita, e isso é super importante pois deixa a festa personalizada, com a carinha da aniversariante.

Eu particularmente me identifico muito com as clientes "boazinhas" (apesar de que dizem as más linguas que de boazinha eu não tenho nada mas, eu juro, que isso é intriga da oposição. RS!!!). A verdade é que sou sim boazinha quando contrato um serviço ou compro um produto, estava comentando isso com uns amigos outro dia. Eu às vezes sou boazinha até demais. Não sei reclamar. Se vou a um restaurante e não gosto do que comi, eu não reclamo, fico com vergonha de que o garçon perceba. Educadamente eu como o que desce e deixo o restante. Se for mal atendida eu também não reclamo, neste caso simplesmente não volto nunca mais (sim, é verdade preciso controlar este meu lado rancoroso). Ah sim, e falo mal pros amigos, falo SIM. Sou super agitada e comunicativa mas reclamar não é, definitivamente, a minha praia. D-E-T-E-S-T-O discutir. Mesmo estando certa, o fato de me exautar me deixa com o coração na boca, um tanto gaga, suando frio... Pago pra não entrar numa briga! Então me calo. Mas tô errada, eu sei ;-(

Esse rodeio todo foi só pra dizer que eu fico imaginando que mesmo sendo boazinha, a mãe não está ali pra receber "qualquer coisa" com a justificativa "ela não vai reclamar mesmo". Acreditem: tem muita gente no mercado que pensa assim. Dividem os clientes em dois grupos: os "exigentes" (leia-se ENJOADOS) e os "bonzinhos" (leia-se BOBINHOS). Mas não enxergam que na verdade o que todos quererm, sejam simpáticos, antipáticos, gentis ou petulantes (tem cliente assim, infelizmente), é um serviço bem executado. O que não é favor, é DIREITO DO CONSUMIDOR! E que só por não reclamarem não quer dizer que estejam satisfeitos. Muitas pessoas, assim como eu, somente não querem se aborrecer reclamando, mas fatalmente irão procurar outro serviço. E perder um cliente assim como a Aglaia e tantas outras que moram no meu coração, é um absurdo!!!! Eu faço questão de agradá-las hoje e sempre e fico na torcida para que voltem todos os anos!!!!

Trabalhar para clientes agradáveis NÃO TEM PREÇO!!!!  Ah!!!!!! Isso ninguém discute!

"Gentileza gera gentileza", já dizia o profeta!

Clarissa e Mariana,
Eu não tenho palavras para descrever a festa maravilhosa que vocês fizeram!! Eu fiquei emocionada com tudo e estou pensando na festa até agora!!
Luiza a-d-o-r-o-u, e ver a felicidade dela estampada no rosto me fez mais feliz ainda!! Obrigada pelo carinho em cada detalhe!! Vocês sem dúvida nenhuma fazem os sonhos se tornarem realidade... Que Deus continue abençoando cada dia mais essa equipe e que o dom que Ele deu a vocês perdure por muito e muito tempo fazendo mais sonhos realidade!!
Ah, o balão fez toda a diferença na festa!! Eu adorei... Ficou lindo lá no alto!!! Muito obrigada mais uma vez!
Valeu por tudo! Bjs

Aglaia

PS: Todos os convidados adoraram também, e falaram que foi a festa de Disney mais bonita que já viram! Eu com todo orgulho falava que foi A sonho de Criança que fez!! rsrsBóra mostrar a festa? As fotos são do Fabinho da Impacto Fotografias, a filmagem foi do Renan da equipe de Mano Birck, bolo de Nalva Pozzatto, doces modelados de Júlia Candeias, Mini Cup Cakes de Juci Freitas*, docinhos da Lucy, copinhos de brigadeiro da Rebeca. A mamãe prendada fez os personalizados, marmitinhas e enfeites de mesa. As lembrancinhas foram maletinhas de metal, originais Disney.

* Ganhei dois de presente da Juci... uma delícia!!!! São mini bolinhos de cenoura com cobertura de chocolate! Queissogente?!? Dá-lhe barriga!

Luiza entre o papai Rafael e a mamãe Aglaia.


A chegada "da noiva".

Olha o balão lá no alto!

Luiza brincando.






Para quem não conhece: Tio Fabinho.

E Tio Renan.

Que foto bacana!


O lindíssimo bolo de Nalva Pozzatto.



Os mini cup cakes de Juci freitas.

Afogados em felicidade!

Amigas para sempre :-)

O balão foi peça inédita! Especialmente para a festa da Luiza.


Ai que delícia! 






Valeu pessoal! Até a próxima aventura!

Mary

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ficou uma festa belíssima. parabéns mais uma vez meninas....

~*Juju Reis*~ disse...

A-R-R-A-S-O-U no Mickey e na Minnie de balão!!!
Quanta criatividade e riqueza de detalhes!!
AMEEEIIII!!!!!
Com certeza a festa foi inesquecivel pra vc, pra Luiza e pra tds os demais presentes!!
PARABÉNS!
Bjus