quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nathália e os 7 anões

Mais uma linda festa para uma gatinha pra lá de sapeca!

Não tivemos a oportunidade de conhecer a Nathália pessoalmente mas pelas fotos dá pra perceber o quanto ela curtiu a festa mesmo depois de ter dado um susto na mamãe Nazareth por ter ficado um pouco doentinha na tarde do dia da festa. Mas à noite ela pintou e bordou no Tironi Bambini.

Nazareth é destas mães super detalhistas e por diversas vezes "quase" fez as festas da Nathália conosco mas acabava fechando com outra empresa. Mas este ano ela não resistiu ao nosso charme :-)))) e fechou conosco. E o resultado você confere a seguir!

As guloseimas personalizadas foram da "Oficina das Meninas" e a Dione gentilmente me deixou bem à vontade pra arrumar todas as suas lindezas.

Abre aspas: "Quem me conhece sabe que eu sou muuuuuuuuuuuuito ciumenta com as minhas festas (e quem não é que atire a primeira pedra). Minha equipe já tem um jeito só nosso de arrumar o salão e as mesas de doces fazem parte da decoração. Cada peça que eu compro (hoje comprei umas coisinhas lindinhas... aguardem) já fico imaginando como ficará na mesa, como vou arrumar os doces e pirulitos, etc... Eu levo 3 vezes mais material para a montagem do que eu realmente uso no dia pra não ter risco de precisar de uma peça e não tê-la comigo e, se precisar, volto ao depósito quantas vezes for preciso (e possível) para que tudo fique perfeito. Por isso eu explico pras mamães que quem melhor irá arrumar os doces, guloseimas, etc. é o decorador da festa pois ele que tem a experiência necessária pra isso. Às doceiras e "lindezeiras" não se preocupem pois eu arrumo com o máximo cuidado pra não danificar nenhuma peça (mesmo que às vezes eu já tenha assassinado alguns doces, confesso. Mas eles pularam: eu juro!!!!) Por isso eu peço sempre que nos passem a lista do que encomendaram e que entreguem com antecedência para não haver correria nem improvisos. Detesto improviso!!!!! Sou a rainha do planejamento! (pra não dizer neutótica, vá lá). Bom vamos logo fechar estas aspas e ver as fotos?

































Bjk Mary

P.S.: Nazareth quase ficou maluca pra saber quando estava falando comigo e quando era a Clarissa. RS! Não se preocupem, falou com uma tá falado com as duas.
Mamãe não é nada criativa! Fez duas filhas bem parecidas! RSSSSSSSSSS

Um comentário:

mariana disse...

Linda festa! parabéns!