terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fazendinha da Julia

Boa tarde "Psicoparties",

Cá estou eu nesta tarde fria de verão... opa, verão? Tem certeza????? KKKKKK Bom, pelo menos é o que dizem mas minha mão está congelando e meu pezinho idem.

Então pra esquentar um pouquinho vou postar esta festa linda e calorosa que foi o primeiro aninho da Julia. Filha dos simpatiquérrimos: Aline e Ewerton que fazem parte de uma família de artistas que colocaram a mão na massa e produziram todas as fofuras que vocês irão ver em detalhes nas minhas fotos e também nas da Flavinha Birck. Acho que só as lembranças e arranjos de mesa que eles encomendaram pela net e fizeram apenas as montagens e acabamentos o restante é tudo obra deles e eu fiquei apaixonada por tudo! Parabéns! O melhor é que levaram tudo cedo e deixaram em cima da mesa e não abriram a boca pra dizer como queriam que arrumasse, deixaram sob nossa responsabilidade seus "tesouros". Agradeço a confiança, viu?

A Aline é a mãe "anjo" que comprou pra mim os tecidos xadrez, lembram? E ainda me deu de presente o floral escolhido por ela para o cenário das lembrancinhas :-)))) Obrigada querida :-)

Aos 45 min. do segundo tempo eu dei a ideia pra Aline de fazer a placa personalizada para o painel principal que Margarete Britto fez rapidinho pra nós e AMAMOS! Valeu parceira!

Bom aproveitem as fotos e espero comentários! Aliás, esperamos, eu e a família Marroquio Tirelo!

Pra registrar, o e-mail fofo "after party", AM♥♥♥♥♥♥

Bjk de bolo de fubá!
Mary

Olá meninas!

Gostaria de agradecer pela lindeza de festa que vcs prepararam para a minha princesinha. Parecia que eu estava dentro de um sonho, que depois de muito trabalho, se realizou, rs!

Apesar de já ter visto vaaarias festas da Fazendinha foi como se estivesse vendo pela primeira vez... fiquei muito emocionada! E olha que eu sou perfeccionista demais e quando coloco uma coisa na cabeça soh Jesus, vide tecido xadrez kkkk! Mas vcs trabalharam com louvor!!! Não havia nada que eu mudaria ou faria de outra forma! Nada mesmo!!!!

Choveram elogios a noite toda e nos dias após a festa... as pessoas ficaram literalmente boquiabertas!!! Eu, inclusive!

Julia adorou os bichinhos!!! E aqueles biscoitinhos falsos? Ela não queria sair de perto!!! Puxava toda hora...ainda bem que vcs amarraram!!! Parecia uma esfomeada kkk!

Ah, seu bule vermelho fez o maior sucesso!!! Tinha gente querendo um igual pra levar pro sitio!!! Como fiz as leiteiras e as canequinhas as pessoas acharam que tudo que era esmaltado era meu, já pensou???

Por isso meu muito obrigada a vcs e toda sua equipe pelo excelente trabalho, que com certeza foi feito com muito amor pra ter ficado tão belo!!! Que Jesus conserve e abençoe sempre esse dom especial que vcs tem de tornar uma noite especial ainda mais inesquecivel!!!!

Fiquem com Deus e até as próximas!!!!

Abraços,

Aline, Julia e Ewerton


Lindas: mãe e filha.


A chegada com mamãe e papai.





Cenário dos presentes.

Cenário das lembrancinhas.



Lindo bolo de Nalva Pozzatto.



Marmitinhas com doces.




Biscoitos de Juci Freitas.


Compotas caseiras.

Rapaduras.




Julia com o papai.

Foto linda gente!!!



Centros de mesa recheados com docinhos caseiros: bala de coco recheada, paçoca, pé-de-moleque, mariola, doce-de-leite..... de babar!!!!!




Lembrancinhas das crianças.















Fudjes de Juci Freitas.






Doces de Myrian Tironi.


Que fofura!!!!



E por hoje é só pessoaLLLLLLL





2 comentários:

Anônimo disse...

Que linda festa! Adorei o capricho e a criatividade! Conta para nós onde foram feitas essas lindas guloseimas? (Uberlândia MG)

Anônimo disse...

linda festa,cada detalhe mais lindo que o outro,parabens!