quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ana Beatriz em uma noite na Disney!


Esta festa foi muito especial, porque além de ser mais uma megaprodução, que sempre nos deixa realizados, ainda foi para uma cliente e já amiga (psicoparty assumida, como eu) que eu ADORO: a Flávia Vassem e seu marido Frederico. Aliás, pra eles nada, pra gostosa Ana Beatriz!!! Já garota Sonho de Criança, desde o ano passado.

Este tema sempre foi o grande sonho da Flávia, que o escolheu para o segundo ano do Fredinho, quando infelizmente não pudemos atendê-la, por falta de vaga ;-(((( Mas como ela não fez conosco e não ficou plenamente realizada, quis repetir a dose, desta vez com todas as esculturas de balões que tinha direito: castelo, roda-gigante, montanha-russa... Não vou dizer aqui em público que a "outra empresa" na época prometeu "Sonho de Criança Cover" e fez "Pesadelo de Criança" porque não sou de cutucar a onça com vara curta. Imagiiiiiiiiiiiiiiiiiiina! OPS! Escapuliu! 

Bom, deixa baixo.... voltemos a festa da Beatriz. O capricho foi o que todos os convidados da Flávia já estão acostumados, sabem que ela faz o que há de melhor para paparicar (e engordar) todos os amigos. 
Os doces sempre deliciosos de Dona Myrian Tironi ganharam maior elegância com as fominhas feitas a mão pessoalmente pela vovó Ivana e as tias Rô e Suede. Os modelados, pirulitos e o bolo (que vamos combinar, ficou LINDO) foram da Regina Meynard,  os cup cakes de Lu Delícias estavam maravilhosos, os pães-de-mel de Marly nem se fala. Eu provei e aprovei!

Para os enfeites de mesa, Flávia encomendou cachepots, com direito a souplat personalizado: um luxo! Com a minha querida e MEGA "profissa" amiga e parceira Margarete Brito. Obrigada viu Marga pelo carinho com a Flavinha :-)))

Como lembranças, as crianças (e até quem já não é mais criança, he, he, he) ganharam maletinhas de metal super lindas por dentro e por fora. Na das meninhas veio um kit de chazinho e na dos meninos, bola, máquina fotográfica do Mickey e joguinho. 

As fotos são da Foto Kids (valeu Paulinha mais uma vez, amei os novos angulos :-))) E a filmagem ficou por conta do Mano Birck que ao invés de dormir fica postando foto de madrugada no Facebook. RS!

UFA!!!! Esqueci de alguma coisa? Ah! Sim! A festa foi no Fanfarra, com buffet comandado pela Tia Carmem que além de todas as delícias ainda preparou "comidinhas de buteco do papai Frederico". Maravilhoso!

Participação especial na festa: Mickey, Minnie e Pateta para a alegria da meninada! Confiram!  





























 













Um beijão e ate a próxima!

   

2 comentários:

Talita disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaa, festa....

Amei a roda gigante e o elefante......show.

Ana Beatriz...bobagem....precisa ser tão linda, passou na fila 10 vezes né....parabéns a todos.

bjao

Anônimo disse...

Amo decoração de festas infantis e na minha opinião, as decorações de vocês são sempre lindas, diferentes,inovadoras, únicas. Muito rica em destalhes e novidades. Tenho uma filha de 2 anos e no seu 1º aninho comecei a pesquisar sobre decoração de festas infantis, foi quando descobri vocês. Sou super detalhista e durante esses 2 anos, ainda não encontrei nada parecido com as decorações de vcs. Moro em Salvador e aqui não temos nenhuma casa de festas no nível de vocês. parabéns!! Queria que tivessem uma casa aqui.Maria, Salvador/Ba.