terça-feira, 13 de setembro de 2011

Floresta do Davi


Quando a Edelweiss nos telefonou tomei um susto, mas já? A festa do Davi parece que foi ontem!!!! Depois que fui entender que na verdade a festa de um ano é que foi fora da data do aniversário dele e este ano aconteceu no mês correto: Agosto! Ah sim.... os dias correm mas nem tanto. RS!

Bom, falar dela é chover no molhado, redundância, no mínimo.... continua como sempre: um amor de pessoa. RS! E suuuuper caprichosa em tudo. Repetiu a dose da festa de um aninho: Capas de Cadeiras da Pano de Festa, Fotos das Tias FeR e Amanda, as gêmeas da Foto Kids, Lembrancinhas e enfeites de mesa da Sylvinha Moraes e doces, maquete e pirulitos de Regina Meynard.

Davi, mais velho e ainda mais fofo (como se isso fosse possível), se divertiu muito e deu a deixa para as meninas deitarem e rolarem nas fotos maravilhosas que você confere a seguir! Obrigada meninas pelas imagens, sei que o tempo de vcs está super corrido :-))))) É o preço do SUCESSO!!!!

Pra começar vejam que gracinha de convite nesta foto que "roubei" no blog da Sylvinha.


A entrada da festa:





A caixa de presentes:


O salão principal:


Uma novidade: a arara vermelha!




A familia do Davi: pai, mamãe e o irmão Zeca.


 O bolo:


Os doces:


E o Davi comendo doce!!! Que foto linda!!!!




Lembranças das crianças:


E das mamães:











Davi com o pai.


E com a mãe.







PARABÉNS DAVI!!!!



2 comentários:

ginaralmeida disse...

simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mari, suas festas são lindas!!! Não me canso de olhar todos os dias (rs); pena que vcs estão longe... Vc já fez alguma no tema Toy Store? Pois talvez este será o tema do 2º níver do meu gatinho (o 1º foi Floresta decidido com a ajuda do seu blog - PERFEITO. Estou tbm pensando em fazer do Mickey...
Bjo e fica com Deus!!!
Camila Pimentel - Feira de Santana - BA