segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Floresta do Guilherme

Mais uma festa liiiiiiiiiiiiiiinda com tema de floresta.
É incrível que, por mais que façamos este tema, sempre inventamos uma novidade... Desta  vez fizemos a família de sapinhos!

A Juliana fechou conosco a festa do Guilherme com bastante antecedência e teve tempo de ver uma de nossas montagens (a floresta do Heitor) e dizer o que gostou e o que não gostou... Na verdade ela gostou de tudo (risos), só nos pediu que tirasse todas as cobras... pois nem de bola ela quer chegar perto!!!! RS!!!!
Com tamanha antecedência, vcs imaginam a quantidade de doce, guloseimas, lembranças, etc que ela teve tempo de inventar.... cada coisinha mais lindinha que a outra. Os personalizados foram da KC (Katrine Correa). O bolo de Nalva Pozzatto, doces de Núbia Rocha, nossas fiéis parceiras, biscoitinhos e cup cakes da novata (e já na "turma") Juci Freitas e capas de cadeiras da Pano de Festa. As lembranças e enfeites a Ju encomendou pela net e a Dina deu os acabamentos finais... Tudo isso fotografado por Nilton e Valéria que fizeram belíssimas imagens!!!! Confiram!

A Ju amou tudo e já agendou a festa do ano que vem!!!! EBA!!!!

Bjs grandes,
Mary

PS.: Quero apenas abrir um parêntese e dizer que quando os itens da festa (guloseimas, doces, personalizados, etc) chegam cedo (os da Juliana chegaram na hora marcada) temos tempo suficiente para arrumar, desarrumar, modificar e ver a maneira mais linda de dispor tudo que a mãe encomenda com tanto amor e carinho. Mas infelizmente tenho ficado cada vez mais decepcionada com os atrasos dos profissionais desta área. Claro que todos nós temos problemas de última hora e milhões de encomendas. Isso não é desculpa pra atrasos. Faz parte do nosso dia-a-dia e precisamos nos organizar para deixar tudo pronto com a máxima antecedência. Os filmadores e fotógrafos nos pressionam para acabar 2 horas antes do horário de início da festa (justo, pois querem registrar todos os detalhes) e os profissionais de doces, guloseimas, lembranças, etc... querem nos entregar 3-4 horas antes da festa, não dá tempo de arrumar quase 1000 itens (espalhados entre 4 profissionais diferentes). Sendo que na decoração temos algumas prioridades e ordem na execução do serviço, a última coisa a ficar pronta tem que ser a fachada da festa para que as bolas mantenham-se bonitas e vistosas, os balões de gás hélio tb têm um tempo de flutuação, não podem ser colocados às 3 da tarde... Então, infelizmente, não posso passar estes 2 itens na frente e deixar pra arrumar a mesa de doces e lembranças por último. Então, como sei que todos sempre vem por aqui e leem os posts, vou deixar aqui registrado o meu apelo: entreguem os itens cedo!!!!! Por favor!!!!!!!! Para que possamos arrumar de forma a dar destaque aos seus produtos, sem correria! Obrigada :-))))

Agora sim, as fotos!


















Lembrancinhas....









Barrinhas da Le Chocolatier.




Pirulitos de Núbia Rocha.



Biscoito de Juci Freitas.

Cupa cakes de Juci Freitas.



















Um comentário:

BRINQUE FEST disse...

Mari...

É por isso que vou abrir uma loja de personalizados ai em Vitória para ser a fornecedora exclusiva da Sonho de Criança!!!! Assim eu mando um dia antes e evitamos esse tipo de problema chatooooo....
A principio vou aceitar encomendas por e-mail e enviar por sedex.. kkk Se precisar também envio os doces personalizados do Kiko e da Arelete.

Bjossss