quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Coelhinho Davi

Eita que eu tô em débito com vocês. Mas devagar eu consigo colocar em dia as postagens...
Fiquem de olho porque às vezes eu coloco mais de um post seguido e algumas pessoas acabam olhando apenas o último da lista.

Bom, esta festa foi do pequeno Davi e teve cheirinho de chocolate. Foi na semana anterior à Páscoa e a mamãe Erika Bragatto escolheu o tema perfeito para a ocasião. Nas mesas ela colocou lindos coelhinhos de pelúcia e como lembranças tinha coelhinho para os pequenos e ovinhos de chocolate para os maiores. Além de muitos doces de Núbia Rocha e bolo de Regina Meynard.

A festa foi numa bela tarde de domingo, no Tironi Bambini e fotografada com muita categoria por Jaqueline Sather.

Érika querida, em resposta ao seu e-mail de agradecimento, fica aqui registrado o meu carinho :-)

Olá Mariana e Clarissa,

Adorei a decoração da festa do Davi!!! Estava tudo perfeito!!!
Gostaria de agradecer pela dedicação e atenção que me foi dada por vcs!!!
Só recebi elogios de todos os convidados!! Pode ter certeza que ano que vem tem a de 2 anos e já estou pensando em fazer de Ursinho !!! rsrs
Muito obrigada por tudo mais uma vez!!!
Jaqueline vai mandar as fotinhas para vocês colocarem no blog, ta?

Um super beijo para as duas da mamãe Erika e do coelhinho Davi!!

Falando nele.....

Com mamãe...

... e com papai.

Com os dois, melhor ainda :-)

E a festa em vários ângulos.




E o Davi não perdeu nenhum detalhe!




Ahhhhhhhhhhhh que amooooor, alguém duvida que ele adora coelhos?

Doces lembranças!!!




Cantinho onde ficaram os ovos de chocolates.

Mesa de doces de Núbia Rocha









Pirulitos de Núbia Rocha.






Barrinhas e cupa cakes também da Núbia.


Foto de loja de bebê :-))))

O bolo de Regina Meynard. Muito fofo!



Enfeites das mesas.

E a hora do parabéns!




Um comentário:

V@ness@ disse...

Lindas as decorações.. a festinha da minha filha é com o tema de coelhos e estou confeccionando todos os enfeites, mas gostaria de colocar esses coelhos grandes. Moro em Uberaba e não encontro esses coelhos. Onde posso encontrá-los? Existe algum site que eu possa comprá-los. Obrigada Vanessa