segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Floresta do Enzo

Voltei!!!!!!!!!!!! Pelo menos o que sobrou de mim.... rs rs rs
Esta semana me lembrei do tempo em que conseguia frequentar a academia. Após 7 dias seguidos de trabalho duro e com calor de sabe-se lá quantos graus, eu não sentia mais nada, o corpo doia do dedão ao último fio de cabelo... A sensação que eu (e toda a equipe, diga-se de passagem) tinha era que em cada uma das pernas tinha uma caneleira de 5kg  amarrada. Não é exageiro não, é a mais pura verdade.
Começamos (ou melhor continuamos pois já vínhamos de muitas e muitas festas em novembro e teremos outras tantas esta semana o que pelas minhas contas totalizará 24 dias de trabalhos) na terça conforme eu havia dito no post anterior e só paramos hoje com o desmonte. Amanhã já tem festa novamente, depois quinta, sexta, sábado.... Mas não estou reclamando não, só comentando (pra valorizar o produto, he, he, he) pois o importante é que TODAS as festas foram um sucesso! E eu arroz de festa ainda consegui forças para fazer aquela escovinha básica e voltar correndo para 3 das festas. Não poderia perder, claro! A-D-O-R-O ver a reação dos convidados quando olham a decoração. Como não me conhecem, comentam perto de mim e este é o melhor feed que existe pois a mãe dizendo que estava lindo é suspeita.

Bom, chega de tre-le-le vou postar agora uma festa que fiquei devendo, a floresta do Enzo que aconteceu neste turbilhão de eventos, dia 27/11, no Fanfarra. As fotos MARAVILHOSAS são da Fernanda Saqueto da Foto Kids. Mas ver em tamanho maior basta clicar sobre as fotos.

Esta festa ficou um luxo só. Clarisse conseguiu me surpreender com a lembrança, convite, guloseimas, etc. Fiquei encantada com o bom gosto desta jovem mamãe. Sei que ela quem bolou tudo e teve vários parceiros para concretizar suas ideias mas não estou conseguindo falar com ela agora para lhes passar os fornecedores mas assim que o fizer eu conto.

Vou comentando nas fotos pois são muitos detalhes.

Quem falta a uma festa com um convite destes? Olha que capricho!



A família na entrada da festa com a mega girafa e um casal de simpáticos flamingos.


O bolo se não estou enganada foi da Jamily.


Doces de Júlia Candeias.

Móbile com macacos.

Detalhe da decoração.

Cenário das lembrancinhas.

Reparem que cada caixa foi personalizada com o nome do convidado.

De acordo com a idade de cada convidado, Clarisse preparou uma surpresa. Para os maiores um kit de jogos: damas, resta um, dominó e jogo da memória. Todos com tema floresta.

E para os menores, joguinhos pedagógicos.

O cenário de guloseimas também ficou uma graça.
















Com dona zebra.

Olha o jacaré........

E por último, o enfeite de mesa de Jamily, um baleiro de bichinho.

Beijão e até breve.

Mary

Um comentário:

Karla Ribeiro disse...

Muito linda festa! Adorei!!!