terça-feira, 16 de setembro de 2014

A Princesinha Ana Giulia


Helloooooooooooooo psicoparties do meu coração!!!

Tudo bem com vocês???

Aqui tudo certo... mais uma semana começando, mil projetos em andamento... 2015 taí gente! 
Já abrimos a agenda e alguns finais de semana já está completamente preenchidos, corram para garantir suas datas!!!

E as inscrições para a palestra da Cenário Balões estão aquecidas, não deixem de participar. O pagamento é feito por cartão de crédito e as empresas com mais de um sócio possuem condições especiais. Quem quiser maiores informações é só me escrever: mariana@sonhodecriancafestas.com.br


A festa de quinta com tema Paris ficou um sonho, estreia de muitasssssssssssss peças novas, louças, mini-móveis... tudo em cor-de-rosa. Algumas fotos bombaram no nosso Insta: @sonhodecriancafestasinfantis e no sábado foi dia de Fundo do Mar, com o polvo lilás que é o queridinho das clientes... muito legal!!!

Esta semana teremos Disney Fantasia! Doidaaaaaaaaaaaa pra remontar...

Bom, e o post de hoje já circulou no Face pq achei as fotos tão lindas que não consegui esperar (tomei até brigueiro aki). A Princesinha Ana Giulia!!!

A mamãe Marta decidiu tudo on line e por telefone, imaginem a ansiedade dessa mamãe super, mega, hultra detalista...

Mas a verdade é que sempre que temos uma cliente exigente, evoluímos. Ela ficava pedindo desculpas o tempo todo... kkkkkkkkkk Marta, querida, suas sugestões ficaram ótimas. AMEI a nova versão da coroa de balões da fachada! Várias cabeças juntas pensam melhor que uma só! FATO!!!

A festa aconteceu no Tironi Bambini, os doces foram de Mila Loss, Juci Freitas, Regina Meynard (maquete também), Scrap by Karla, Capas de Cadeiras da Pano de Festas, Flores da Flor e Cia, Filmagem de Mano Birck e Fotos de Fábio Travezani.

Com um time desses, impossível não ser sucesso!!!

Saudades dos comentários de certas pessoínhas... me escrevam!

Bjk,
Mary